OnCoderS

Sources e os melhores coders de jogos da atualidade estão aqui. MuOnline, Lineage II, FlyFF, AION, Ragnarok, GunBound, entre outros. Não deixe de conferir e aprender. -Variedades Infinitas de Programações como : C++, C#, ASM, PHP entre outros.

Server ultimate free a te o update 5 (Duvidas sobre configurações )

Compartilhe
    alexcae
    Visitante
    Visitante

Server ultimate free a te o update 5 (Duvidas sobre configurações )

Mensagem  alexcae em Qua Out 28, 2009 6:49 pm

To com algumas duvidas noobs eu acho mas vamos la...

1. No arquivo \Data\commonserver.cfg tem uma opção com a seguinte descrição: LootingTime = 10 ; Tempo para os items dropados desaparecerem

1.1 Esse tempo se refere aos itens dropados pelos Mobs ou pelos Players?

1.2 Esse não é o tempo que um player consegue pegar itens no chão de outro player?

1.3 Qual a diferença dele para o lootingTime no arquivo commonloc.cfg dentro da pasta \data\lang\Kor-chs-tai?

2. Para configurar o XP dos Vips qual a logica que uso para editar o arquivo LTSystem.ini, seria o xp Normal x o numero que eu setar na opção ExperienciaVip = x ?

2.1 Idem para o DropVip = x ?

3. Como funciona a logica para cada opção no Modo do Reset Acumulativo e por Pontos?

4. O comando /move valleyofloren ta me mandoando para um lugar em icarus onde acerto isso?

5. O comando /move icarus move o player para icarus mesmo sem asa, tem como fazer com que o player não seja movido se ele não estiver com a asa ?

6. O comando /move CrystalMap não funciona memo sendo VIP
    Motto
    Fundador
    Fundador

Re: Server ultimate free a te o update 5 (Duvidas sobre configurações )

Mensagem  Motto em Qua Out 28, 2009 8:57 pm

LootingTime = 10 = creio que seja o dropado pelos mobs : ].

não tem nenhuma diferença e não importa se vc n configurar na tai ou na kor , pois o gs usa apenas o chs.

a lógica para vips é a % a mais aumentada . (Mas não sei se está funcionando)
    o DropVip tambem a mesma coisa.

a lógica do reset é como se fosse nun site , se tu escolher o acumulativo seus pontos não vão ser resetados, e vai conrinuar sempre o mesmo , reset após rese.

o pontuativo reseta seus stats e da os pontos pra distribuir equivalente ao reset (mas eu acho que não cheguei a corrigir essa opção que nao reseta os pontos upados que ganhou).

/move valley .. não sei o que pode ser
    /move icarus .. sem asa da mesmo , isso é só codando mesmo ou seja eu fazer Razz
    /move crystalmap .. não sei dizer o.o

acho que vale um up 7 neste muserver para corrigir o reset pontuado como o citado a cima..

Data/hora atual: Dom Maio 27, 2018 4:51 pm